quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Frases e Diálogos Constantine

Frases e Diálogos Constantine




Eu sei o que quer  filho.
Ainda com o seu olhar onividente sobre mim, Gabriel? Fico lisonjeado.
Bom, eu podia disser... que o pastor guia até a mais indócil de  seu rebanho ... mais talvez isso soasse falso.
Tenho visto muitos demônios em atividade, ultimamente.
Talvez pudesse alongar a minha vida. Eu podia fazer algo de bom para você.
Ainda tentando ganhar o céu?
E os demônios que mandei de volta?   Só isto garantiria minha entrada.
Quantas vezes eu já te disse? Que não é assim que funciona
Por que, eu já não o servi suficiente? O que ele quer de mim?
 Apenas o de sempre. Auto-sacrifício, crença.
Oh, eu creio.
Não, não. Você sabe que não. Há uma diferença. Você  viu.
Eu nunca pedi para ver. Eu nasci com essa maldição.
Um dom, John. Dom que você desperdiçou em busca egoístas.
Exorcizo o demónio de garotinhas. Quem se beneficia com isso?

Tudo que você fez foi para você mesmo sempre.
Para recuperar as boas graças de Deus..
Leis impossíveis, infindáveis regulamentos...quem sobe, quem desce e porquê.
Você nem nos compreende. E  você é que devia ir para inferno, seu mestiço.
Por que eu, Gabriel? É pessoal, não é?
Não fui bastante à igreja, eu não rezei o bastante, eu....dei esmolas de menos. Porquê?
Vai morrer jovem...porque fumou 30 cigarros por dia, desde seus 15 anos.
E irá para o inferno...pela vida que levou. Você está ferrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário