quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Frases e Diálogos Constantine

Frases e Diálogos Constantine 
















Não se levante.
Você andou desaparecido. Veio aqui vender relíquias?
Não, não. Tenho estado muito ocupado.
Vender falsificações pode ter prejudicado a sua saúde.
Midnite, Jesus...Pensei que a coisa fosse autêntica.
Agora entendi. Piorou de saúde por outros motivos. Quanto tempo?
Uns meses. Talvez um ano.
Achei  ter ouvido um trovão, ontem. Devia ser a barriga de Satã roncando.
A sua alma, ele viria buscar pessoalmente.
Eu soube.
Bem, tenho quase certeza que você não veio aqui...procurar um ombro para chorar.
Um demônio atacou-me em público, na Figueroa.
Eles não gostam de você, John. Quantos já despachou  de volta ao inferno?
Não foi um mestiço raivoso, Midnite.Foi um demônio de alta patente, bem aqui no nosso plano.
Não preciso te lembrar que isso é impossível.
E ontem eu vi um soldado-demónio...tentando sair através de uma garota.
Ouça, John. Demônios ficam no inferno. Os anjos, no céu...A Grande Aliança dos superpoderes originais.
Agradeço a lição de História.Me ajudou bastante.
Agora...Eu preciso usar a cadeira.
John, sem contar com o fato que isto, certamente, o mataria...que eu sou neutro.
E, enquanto o equilíbrio se mantiver, não tomo partido.
Antes de ser barman...você era um curandeiro contra, o quê? O Ashgar?
E eu...
Você era Constantine.
"O" John Constantine. Uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário