domingo, 29 de abril de 2012




Jogos Mortais

Que comece o jogo.

Você provavelmente deseja saber onde você está.
Eu direi onde você pode estar.
Você pode estar na sala onde você irá morrer.
Até agora, você viveu nas sombras, vendo os outros vivendo suas vidas.
Mas o quê você vê quando se olha no espelho?
Agora, eu vejo você como alguém confuso com raiva e patético.
Mais patético. Então, você irá ver você morrendo hoje, Adam.

Dr. Gordon...este é o seu despertador.
Todo dia da sua vida profissional, você deu notícias às pessoas.
Que elas iriam morrer cedo.
Agora você será a causa da morte.
Seu objetivo nesse jogo é matar Adam
Você tem até as 6:00 para fazer isso. Há um homem na sala com você Quando tiver muito veneno em seu sangue. A única coisa a fazer é atirar em si mesmo.Há muitas maneiras de ganhar isso,
escondidas ao seu redor.Apenas lembre:
"X" marca o lugar para o tesouro.Se você não matar Adam às 6,então Alison e Diana irão morrer, Dr. Gordon. E eu o deixarei nessa sala até apodrecer.


Ele não quer que nós cortemos nossas correntes. Ele quer que nós cortemos nossos pés.




Olá, Paul. Você é um homem saudável, são, e de classe média.
Até o mês passado. Você tentou cortar seus pulsos.Você se cortou porque
você queria realmente morrer, ou fez isso só para alguma atenção? Hoje a noite, você irá me mostrar.            A ironia é que se você quiser morrer, você terá que ficar onde você está. Se você quiser viver,
você terá que se cortar novamente. Ache um caminho pelo arame farpado até a porta. Mas rápido.   3 horas aquela porta irá fechar. E então essa sala irá ser sua tumba. Quanto de sangue você irá derramar
para se mantar vivo, Paul?


Olá, Mark, se você está tão doente, então porque eu tenho tantas fotos de você
bem por aí? Vamos por, assim chamada, fraqueza em teste. Bem agora, há um veneno de ação-lenta em seu sangue. O antídoto está dentro do cofre.
A combinação para o cofre...stá escrita na parede.Corra e decifre. Mas cuidado com seus passos.
A propósito, há uma substância inflamável espalhada pelo seu corpo. Então, eu seria cauteloso com essa vela, se fosse você. Ou todos as pessoas que você queimou com suas ações podem ter suas vinganças.


Olá, Amanda. Você não me conhece, mas eu conheço você.
Eu quero jogar um jogo.
Aqui está o que acontece se você perder.O dispositvo que você está usando, está preso em suas mandíbulas.
Quando o tempo se esgotar, sua boca irá se abrir por completo.
Pense como se fosse uma armadilha de urso ao inverso.
Aqui. Eu te mostrarei. Há somente uma chave para abrir o dispositivo.Está no estômago do seu
companheiro de cela morto. Olhe ao redor, Amanda.
Saiba que eu não estou mentindo. É melhor se apressar.
Viva ou morra. Faça sua escolha.

Parabéns. Você continua viva. Muitas pessoas são tão ingratas por estar vivas.
Mas você não. Não mais.
Eu dei à sua vida um propósito.Você será cobaia para uma coisa maior que você.
O que é mais importante para você, Policial?
Me prender ou a vida de um ser humano?
Doente da doença que me consome por dentro.

Doente de pessoas que não apreciam suas bençãos.
Doente daqueles que zombam do sofrimento dos outros.
Estou doente disso tudo!

Olá, Mark, Paul, Amanda, Zep, Adam, Dr. Gordon.
Eu quero jogar um jogo.
A maioria das pessoas são tão
ingratas por estarem vivas.
Mas não você. Não mais.
Fim do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário