quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Central do Brasil

Central do Brasil 



Josué faz muito tempo que eu não mando uma carta para alguém.
Estou mandando essa carta para você.
Você tem razão. Seu pai ainda vai aparecer. Com certeza...ele é tudo aquilo que você diz que ele é.
Lembro de meu pai me levando na locomotiva que ele dirigia.
Ele deixou eu, uma menininha, dar o apito do trem a viagem inteira.
Quando você estiver no seu caminhão enorme...Lembre-se que eu fui a primeira
que o fez pôr as mãos num volante.
Também vai ser melhor para você ficar aí com seus irmãos.
Você merece muito mais do que eu tenho para te dar.
No dia que quiser se lembrar de mim dá uma olhada no retrato...que a gente tirou junto.
Eu digo isso porque tenho medo que um dia, você também me esqueça.
Tenho saudade do meu pai. Tenho saudade de tudo.


 Dora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário