terça-feira, 27 de agosto de 2013

Profundamente

  
Profundamente






Te olho nos olhos, e você reclama que te olho muito profundamente.
Desculpa, tudo que vivi, foi profundamente.
Eu te ensinei quem sou, e você, foi tirando os espaço entre os abraços,
guardo-me apenas uma fresta.
Eu que sempre foi livre, não importava que os outros dissesse
Até onde eu posso ir para te resgatar.
Reclama de min, como se houvesse a possibilidade de me inventar de novo.
Desculpa, se te olho profundamente, rente a pele.
A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços,
a ponto de ver a estrada , muito antes  de seus passos.
Eu não vou separar, as minha vitórias dos meus fracassos
Eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte, nenhum pedaço,
do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva, e permanecer te olhando profundamente.


Retirado da canção È isso ai  do Cd  Ana Carolina - MultiShow Ao Vivo Dois Quartos


Nenhum comentário:

Postar um comentário