terça-feira, 13 de maio de 2014

Tempo e Sorte



Discurso de Gwen Space 


Bom dia
 Queridos professores e familiares de meus colegas formandos. 
E uma honra poder estar aqui hoje 
Todos achamos que somos imortais
 Nós temos que sentir assim, estamos nos formando. 
Mas como os nossos prevê quatro anos no colégio, o que faz a vida ser valiosa é que ela não dura para sempre.
 O que torna preciosa e que termina , e eu sei disso agora mais do que nunca.
 E eu digo isso principalmente hoje pra lembrar que tempo e sorte.
 Então não desperdice vivendo a vida de outro pessoa, façam a sua valer a pena , lutem por que importa pra vocês. 
Não importa o que aconteça, porque mesmo que fracassemos, existe maneira melhor de viver. 
E fácil sentir esperança num dia lindo como hoje. Mas haverá dias escuros pela frente também, dias que sentiram sozinhos, e a esperança será mais necessária do que nunca. 
Não importa se as coisas são difíceis.




 Ou se vocês se sente perdidos, devem prometer, que sempre vão ter esperança, mantenha ela viva , temos que ser maiores do que nós faz sofrer, meu desejo e que vocês se tornem esperança , as pessoas precisam disso. 
Porque mesmo que fracassemos, existe maneira melhor de viver. 
Quando olhamos ao nosso redor, vemos todas as pessoas que fizeram de nós quem somos, eu sei que parece que estamos dizendo adeus, mas levaremos pedacinhos uns dos outros. 
Pra tudo que fizemos a seguir, para lembramos quem nós somos, e quem deveríamos ser. 
Eu passei quatro anos incríveis com vocês, 
vou sentir muita saudade.



Discurso de Gwen Space em sua formatura em 
o Espetacular Homem Aranha 2 Ameaça de Eletron. 

Um comentário: