sexta-feira, 27 de junho de 2014

Melhores Amigos






Melhores Amigos 





Mandei aquela garota embora noite passada 
e ela não sabe que só restaram cinzas
Mandei-a embora e ela não sabe que dói
Esse meu coração, garganta e fumaça
Mandei a garota embora e tem sido como o inferno de portas abertas
trabalhando em minha pele até que vire osso

Oh, fruta mais madura, rosa e escondida.
Viajei milhas suadas e molhadas para encontrar você.
Para rose, cuja respiração está florescendo.
O sino da escola força meu coração a mover-se.
A primavera envia raízes verdes através de minha veias.
Meus olhos estão nublados meu sangue está procurando 
pelo sino, nasço de novo, pela dor da terra
garota com rosto de lua, 
você é a única que eu enxergo.

Aquela trés palavras que nunca ouvi juntas, 
antes que você as tivesse feito em sua boca
as mastigou suavemente como cana-de-açúcar,
as poliu com sua língua
as deu a mim com doçura e prometi nunca as perder.
É o motivo para eu não conseguir dormir, 
ou comer, essa coisa que você disse
E o motivo para meu coração crescer quando a vê?
Então, querida, sim Também amo você.
Cansada, muma noite cor de níquel.
Vocês podem levar meu sangue e guardá-lo
Não preciso mais dele.
Usem meus dentes quebrados para pavimentar sua rua,
meus ossos partidos, pisados como areia, 
se este homem com o pé paralisado mais uma vez me deixar morta, 
com meu corpo quebrado, 
minha alma encontrará um caminho,
oh, noite, para dançar com sua garota de novo.


Saí da escuridão sem você,
e todos os dias têm sido nas sombras
Tenho implorado à maré que lave meu pecado  
e me leve a você, na escuridão
mas todos os dias emerjo de novo
mas na primavera, 




















sou traída pela nova terra, 
com você em meu coração
e renasço como um broto verde.
Nasço de novo




(Retirado do episodio 22 da 2 temporada de Cold Case)


Nenhum comentário:

Postar um comentário